Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é exclusiva para pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Somos especialistas em gestão de equipas no atendimento ao cliente e trabalhamos com empresas de diversos setores, telecomunicações, energético, banca, entre outros.
Procuramos candidatos/as que gostem de ajudar, orientar e aconselhar clientes, através do atendimento presencial, em loja.
Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências. É importante incluir esta informação no teu CV.
Para isso, terás acesso a formação que te permita desenvolver rapidamente as competências de que precisas para teres sucesso nesta função
Sem barreiras: as nossas vagas são adequadas para pessoas com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%, com disponibilidade para trabalhar em regime presencial na zona Centro, em part-time ou full-time.
Responsabilidades Chave:
* Atendimento ao cliente em loja.
* Esclarecimento de dúvidas, resolução de pedidos, gestão de reclamações e vendas consultivas.
Competências:
* Obrigatório 12.º ano;
* Comunicação cuidada e orientada para a satisfação dos clientes;
* Boa destreza informática, para utilizar diversas aplicações durante o atendimento;
* Orientação para objetivos de qualidade e de produtividade.
Principais Benefícios:
* Vencimento base + subsídio de alimentação + prémio de desempenho;
* Formação especializada (remunerada).
* Acompanhamento constante com vista ao teu desenvolvimento.
* Possibilidade de progressão na carreira.
* Excelentes condições e ambiente de trabalho inclusivo.
* Locais de trabalho acessíveis, na região Centro, com transportes, estacionamento, lugares reservados para pessoas com incapacidades.
Por seres colaborador da Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Nossa política de igualdade de oportunidades visa garantir que todos os candidatos tenham igualdade de possibilidades independentemente da etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.