Grupo Orenes es uno de los grandes referentes del ocio, el juego y la restauración en España.
Su éxito radica en la excelente gestión de hoteles, restaurantes, casinos, bingos, salas de juegos y apuestas deportivas, además de los terminales en hostelería, juego online y la fabricación de máquinas de juego y slots.
55 años de trayectoria han consolidado a Grupo Orenes como uno de los grupos empresariales del sector del ocio con mayor crecimiento en España.
Esta tendencia se ve reforzada, en la actualidad, con proyectos tecnológicos como Niobe, IRIS o RF OnMix, con los que Orenes está transformando el mundo de las apuestas deportivas y el juego online.
Un concepto innovador que inspira a la Compañía a seguir creciendo en nuevos mercados.
Dentro de la estrategia de diversificación internacional, Grupo Orenes está presente en México con tres casinos en los estados de Querétaro, Guanajuato y Chihuahua, Andorra, Irlanda, Colombia y Ecuador, exportando así su completa experiencia de ocio integral.
Emoción y control son los aliados perfectos para disfrutar de forma compartida de la experiencia Orenes, que tiene como bandera una oferta de ocio integral y un compromiso con el juego responsable en todas sus líneas de negocio.
Además, Grupo Orenes apuesta por la innovación y el desarrollo de nuevas tecnologías como otro de los motores para el crecimiento de un proyecto de éxito.
És apaixonado/a por marketing e gestão de relações com clientes?
Esta pode ser a tua oportunidade!
A VersusBet está à procura de um/a Especialista de CRM criativo/a e orientado/a ao detalhe para liderar a gestão e otimização do Customer Relationship Management em Portugal.
A principal missão da função é implementar estratégias de retenção e fidelização, gerir campanhas promocionais e maximizar o envolvimento da base de dados.
Trabalharás em estreita colaboração com a equipa central de CRM para assegurar a consistência com a estratégia global e o cumprimento dos objetivos locais.
Principais responsabilidades: Executar o calendário promocional para cada unidade de negócio (headlines & ad hoc).
Adaptar os calendários promocionais ao mercado local.
Gerir todas as atividades de CRM, incluindo envio de emails (automáticos ou não), campanhas de SMS/push, redes sociais, WhatsApp e outros canais de comunicação, conforme necessário.
Identificar os pontos de contacto com os clientes e garantir a implementação das ações e comunicações mais adequadas.
Otimizar o desempenho das campanhas de marketing em termos de taxas de abertura (Open Rate), taxa de cliques (Click Through Rate) e ROI, enquanto se minimiza a taxa de churn.
Apresentar ideias criativas, preparar propostas, participar no processo de produção e execução, e reportar resultados às equipas relevantes.
O que procuramos?
Formação em Marketing, Gestão ou áreas relacionadas.
Conhecimentos avançados do Microsoft Office.
Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce, PowerBI, ferramentas de iGaming, etc.).
Competências em sistemas de automação de campanhas e análise de dados.
Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
Imprescindível: domínio de inglês ou espanhol.
Comprometemo-nos a tratar todas as candidaturas com equidade e imparcialidade, valorizando as competências, conquistas e experiência, independentemente da idade, género, nacionalidade, raça ou deficiência.
Valorizamos positivamente candidaturas de pessoas com certificado de incapacidade.