Estamos à procura de um Técnico de Seleção que, além de gerir os processos de seleção, ofereça apoio em várias funções do departamento de Recursos Humanos. O candidato ideal deve ser proativo, orientado para resultados e possuir habilidades excecionais na gestão de pessoas.Responsabilidades:Gestão de processos de seleção: Publicação de ofertas, triagem de CVs, realização de entrevistas e gestão da integração de novos colaboradores.Integração de novos colaboradores (Onboarding): Desenvolvimento e execução de programas de integração para novos colaboradores.Apoio em outras funções de RH: Colaboração em projetos e tarefas diversas, nomeadamente de carácter administrativo, do departamento de Recursos Humanos.Análise de dados: Interpretação e análise de dados relacionados com recursos humanos para a tomada de decisões informadas.Requisitos:Formação Superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou área afim.Experiência de 2-3 anos nas funções mencionadas.Capacidades de trabalho em equipa, Proatividade e capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico.Elevado sentido de responsabilidade e de organização.Conhecimentos falados e escritos de Inglês e Espanhol.Domínio de ferramentas informáticas.Experiência na utilização de portais de emprego e ferramentas de seleção.Conhecimento da legislação laboral e normativa aplicável em Portugal.Local de trabalho em zona de Cantanhede e Mira.