Missão:
1. Efetuar chamadas telefónicas para com o objetivo de realizar vendas para clientes empresariais;
2. Registar as interações com o cliente no script;
3. Prestar suporte ao cliente de forma a esclarecer dúvidas e resolver questões.
Requisitos da Função:
1. Experiência em contact center B2B (obrigatório);
2. Destreza no manuseamento de programas informáticos (obrigatório);
3. Excelente comunicação e clareza no discurso;
4. Boa capacidade de negociação;
5. Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
6. Direcionado para o sucesso e superação de metas;
7. Boa dicção e domínio total da Língua Portuguesa.
Oferecemos:
1. Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo;
2. Contrato de Trabalho (com Remuneração Base Fixa + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável consoante objetivos);
3. Horário: das 9H às 18H de 2ª a 6ªfeira;
4. Dias de férias adicionais (Aniversário + Véspera de Natal);
5. Regime presencial: Alcântara;
6. Equipa jovem, dinâmica e unida;
7. Progressão de carreira.