Responsabilidades: Responsável por compras a nível Europa (foco Portugal e Espanha). Compra de material de apoio à equipe de eventos, como aluguel de carros, reservas de hotel, compras de passagens nacionais e internacionais, etc. Além da compra de material de escritório (papelaria, limpeza, etc).Compra de materiais e insumos para suporte a operações de eventos de pequeno, médio e grande porte.Realizar cotações com fornecedores existentes ou homologar fornecedores novos.Acompanhamento da chegada dos materiais e insumos.Envio para área verificar e fazer a validação final.Lançar as notas fiscais para o time financeiro.Comunicação com as demais áreas no que envolve o processo de compras.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação completa em Administração ou áreas correlatas.Espanhol avançado. Inglês nível avançado será considerado um diferencial.Experiência com Pacote Office, assim como com ferramentas de gestão, como ClickUp.Habilidades de comunicação avançadas e proatividade.No mínimo 2 anos de experiência na área de compras.
#J-18808-Ljbffr