O nosso cliente é uma prestigiada empresa localizada na zona de Sintra que pretende recrutar um operador de Call Center para os seus escritórios.
DescriçãoA reportar ao chefe de equipa terá como principais responsabilidades:
Realizar contactos com clientes para avaliar a sua satisfação com os serviços atuais.Garantir a fidelização dos clientes através da identificação das suas necessidades.Incentivar a transição para soluções digitais mais inteligentes e ajustadas à realidade de cada cliente.Prestar informações claras e detalhadas sobre os serviços disponíveis.Não é necessário ter experiência, mas é valorizado boa capacidade de comunicação e interesse pela área digital.Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade.Facilidade em criar empatia e estabelecer relações de confiança com os clientes.Capacidade de trabalhar com objetivos e motivação para alcançar resultados.Disponibilidade para formação inicial.Salário base com prémios mensais por objetivos.Contrato de trabalho estável e formação inicial.Oportunidade de crescimento profissional e ambiente de trabalho dinâmico.
#J-18808-Ljbffr