A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência e especialista em cuidados auditivos. A sua nova função
• Promoção, venda de produtos ao cliente e cobrança efetiva de valores resultantes das vendas efetuadas;
• Prestar suporte a Clientes (mercado B2C);
• Realização de testes auditivos, conforme as normas técnicas e de higiene em vigor;
• Prospeção e angariação de novos clientes;
• Realização de relatórios diários da atividade. O que necessita para ser bem-sucedido
• Experiência comercial mínima de 3 anos (preferencialmente em venda direta);
• Habilitações mínimas ao nível do Ensino Secundário;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial);
• Boa apresentação;
• Residência em Lisboa;
• Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes (em zona de trabalho definida). O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos contrato de 5 meses, com a possibilidade de integração num Grupo Sólido e em forte crescimento, um salário base mínimo nacional, subsídio de alimentação e um plano de incentivos aliciante, bem como ferramentas de trabalho - carro e telemóvel.
Alvará 354 Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.