Apenas para membros registados
Faz parte dos primeiros candidatos.
Descrição da oferta de emprego
* Melhoria de processos atuais e desenvolvimento de novos processos;
* Melhoria Contínua e Investigação Operacional.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atividade.
Descrição
* Desenvolver e otimizar modelos de colaboração com as equipas de reparação, assegurando que os processos estejam alinhados com as estratégias globais da empresa;
* Utilizar metodologias Six Sigma para analisar e melhorar continuamente os fluxos de serviços, maximizando a eficiência;
* Realizar investigação operacional para compreender e resolver problemas complexos, aperfeiçoando os processos e sistemas existentes;
* Aplicar modelação de cenários para antecipar os impactos de mudanças propostas e auxiliar na tomada de decisões estratégicas;
* Coordenar com diversas áreas da empresa para garantir a integração e eficiência dos processos, desde a conceção até à conclusão, assegurando o alinhamento com as estratégias de eficiência e experiência do cliente;
* Monitorizar indicadores, propondo e implementando melhorias com base em dados e análises.
Requisitos
* Formação Superior em Engenharia, Gestão Industrial ou similar;
* Experiência profissional de 3-5 anos em engenharia de processos;
* Experiência em metodologias de melhoria contínua;
* Experiência robusta em investigação operacional, modelação de cenários e análise de dados;
* Familiaridade com metodologias de melhoria de processos, como Six Sigma ou Lean Manufacturing;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa num ambiente de equipa dinâmico e multifuncional;
* Capacidade de liderar projetos e iniciativas de melhoria contínua, proficiência em ferramentas de planeamento e análise de processos.
Integração em empresa líder, com forte capacidade de desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr