Sub Chefe de Receção - Front Office Supervisor (M/F)
Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.
Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.
Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?
. ORGULHOSAMENTE APAIXONADO - Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.
. ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE - Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em relacionar-me com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.
. AJO COM INTEGRIDADE – Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.
. RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE - Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.
. CRIO SOLUÇÕES - Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.
. COMEÇO COM A META EM MENTE - Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente “Quero alcançar...!”; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.
. COMUNICO - Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.
. APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO - Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem continua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.
. COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL – Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função; partilho-as com outros; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos; mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.
E, agora, talvez se esteja a questionar: Será que Sou VICEROY?
. Se tiver orgulho em fazer parte de uma equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
. Se deseja fazer parte de um projecto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridades
. Se tiver prazer em assumir a função para poder cuidar dos nossos hóspedes com confiança
. Se respeita os seus colegas enquanto aprende e desfruta do seu dia a dia no local de trabalho
Então sim, o seu perfil é VICEROY!!
Para constituição das nossas primeiras equipas de Alojamentos, estamos a recrutar:
SUB CHEFE DE RECEÇÃO – M/F
* Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de check-in, check-out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy;
* Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação;
* Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo;
* Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
* Apoiar a passagem de turno transmitindo toda a informação relevante de hóspedes, serviço e empresa;
* Controlar as chaves mestras do hotel e viaturas;
* Controlar os allowances, reembolsos e faturas;
* Efetuar fecho de Caixa e receber os fechos POS dos diversos outlets;
* Gestão de Reclamações;
* Apoiar no levantamento e apresentação de estatísticas de alojamentos;
* Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.
* Paixão pela arte de bem receber com requinte
* Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe
* Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente
* Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
* Experiência na função e capacidade de aprendizagem
* Escolaridade mínima obrigatória
* Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função
* Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
* Salário compatível com a função e nível de experiência
* Regime contratual estável e de longo prazo
* Formação profissional e contexto de trabalho estimulante
* Outros benefícios sociais gerais
* Bom ambiente de trabalho
* Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal
#J-18808-Ljbffr