Funções
Atendimento da linha outbound telemarketing para um projeto de recolha de dados e informações de potenciais parceiros, para alimentar base de dados e campanhas de marketing e orientação para o canal de vendas.
Requisitos
Fluência em Francês (Obrigatório);
Fluente em Inglês (Obrigatório);
Orientação para o cliente;
Experiência em contact center;
Perfil comercial;
Experiência em Salesforce.
Disponibilidade imediata
Horário: 08h-17h de 2ª a 6ª feira;
VB: 1000€ + SA 7€ + complemento línguas 300€;
Modelo de trabalho híbrido: 3 dias em escritório (Moscavide) + 2 dias de teletrabalho.
Duração: até dezembro de 2024 (possibilidade de continuidade para 2025)
Funções
Atendimento da linha outbound telemarketing para um projeto de recolha de dados e informações de potenciais parceiros, para alimentar base de dados e campanhas de marketing e orientação para o canal de vendas.
Requisitos
Fluência em Francês (Obrigatório);
Fluente em Inglês (Obrigatório);
Orientação para o cliente;
Experiência em contact center;
Perfil comercial;
Experiência em Salesforce.
Disponibilidade imediata
Oferta
Horário: 08h-17h de 2ª a 6ª feira;
VB: 1000€ + SA 7€ + complemento línguas 300€;
Modelo de trabalho híbrido: 3 dias em escritório (Moscavide) + 2 dias de teletrabalho.
Duração: até dezembro de 2024 (possibilidade de continuidade para 2025)
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr