ASSISTENTE DE LOJA
Estamos a procurar um profissional para trabalhar em nossa loja localizada na zona de Matosinhos, Porto. Se você tem experiência com atendimento ao cliente e logística, este é o seu convite.
Funções:
- Atender ao cliente e realizar vendas;
- Organizar o armazém e fornecer apoio às obras, entregando os materiais necessários na viatura da empresa;
- Apoiar os fornecedores e armazém;
- Outras funções inerentes às suas responsabilidades.
Requisitos:
- Habilitações escolares mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade;
- Experiência em funções de atendimento ao público (preferencial);
- Experiência em afinação de tintas (preferencial);
- Atitude positiva e focada com atenção ao detalhe;
- Carta de condução (obrigatório);
- Disponibilidade para laborar entre 2a feira a Sábado das 10h30 às 19h, com sábado sim, sábado não das 08h00 ao 12h30.
Oferta:
- Pacote salarial médio mensal de 1.002€ (vencimento base + subsídio de alimentação)
- Integração numa empresa de referência no mercado.