Gestor de Empresas Torres Vedras/Santarém
Descrição Geral da Função
Farás parte de uma equipa ativa e dinâmica na área comercial integrada na Direção Empresas Oeste e Ribatejo.
Localização: Torres Vedras /Santarém
Principais Responsabilidades
* Gerir uma carteira de Clientes Empresa, com o objetivo de incrementar o volume de negócios, e a sua rentabilidade, assegurando os níveis de qualidade de serviço e satisfação dos clientes definidos na estratégia de atuação do Banco;
* Acompanhar a evolução do negocio, rentabilidade e vinculação face aos objetivos qualitativos e quantitativos definidos;
* Promover contactos permanentes com os clientes Empresa, preferencialmente através de visitas externas, com a finalidade de detetar oportunidades e negócios e/ou antecipar necessidades identificadas assim como situações de agravamento de risco de crédito e refletindo o resultado dessas visitas em propostas internas para obtenção da respetiva decisão;
* Participar no desenvolvimento de Campanhas e ações comerciais dirigidas ao segmento, identificando clientes potenciais e promovendo ações concretas de captação e vinculação.
Requisitos
* Preferencialmente Licenciatura em Economia ou Gestão;
* Preferencialmente experiência na função ou semelhante de 3 a 4 anos;
* Conhecimento de produtos financeiros;
* Competências ao nível relacional, de comunicação, proatividade e flexibilidade;
* Sentido de responsabilidade e organização;
* Capacidade de argumentação;
* Boa capacidade de negociação;
* Gosto pelo trabalho de equipa;
* Espirito de iniciativa;
* Carta da condução;
* Conhecimento sólido das ferramentas Microsoft (Word, Excel e PowerPoint);
* Idiomas: valoriza-se conhecimentos de Inglês e Espanhol.
Sobre nós
No Santander cada um de nós é “Risk Pro”. Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-te o conhecimento e as ferramentas para seres Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar.
O Banco dispõe, nos termos do previsto na Lei nº 93/2021 de 20 de dezembro, de um canal de denúncias – Canal Aberto, acessível através do link Canal Aberto.
#J-18808-Ljbffr