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Detalhe da Oferta:
A Design e More, S.A. é uma empresa do grupo Procalçado S.A., responsável pela marca Lemon Jelly®. Nesta empresa, não nos incomoda trabalhar no duro, mas também gostamos de nos divertir. Por isso, em 2013, ao fim de 50 anos no mercado do calçado, a desenhar e a fabricar solas injetadas para marcas de todo mundo, decidimos que era altura de vender o produto da nossa imaginação. A Lemon Jelly® é uma explosão das melhores sensações da vida e a promessa de grandes aventuras, seja em dias chuvosos passados entre poças de água ou em verões quentes junto à piscina. Somos uma equipa jovem que acredita que a sustentabilidade é uma construção diária, desafiando-nos, coleção a coleção, a impactar o menos possível no nosso planeta. Orgulhosamente vegan, não utilizamos componentes de origem animal nos nossos produtos.
Atualmente, procuramos um/a Assistente de Exportação e Logística (m/f) cheio/a de vontade de abraçar um novo desafio profissional, para a sede em Pedroso.
Requisitos
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou licenciatura em Administração, Línguas, Gestão Logística e de Stocks, Comércio Internacional ou similares;
- Experiência profissional de 2 anos na função, sobretudo em mercados internacionais;
- Experiência em faturação e exportação - requisito obrigatório;
- Domínio da língua inglesa (falado e escrito) - requisito obrigatório;
- Domínio de língua espanhola e/ou francês (preferencial);
- Conhecimentos sólidos de MSOffice (Word, Excel, Outlook);
- Conhecimentos do ERP SAP.
Responsabilidades
- Gerir as encomendas dos clientes na plataforma e em SAP;
- Validar o pedido de encomenda/oferta/amostra e encaminhar para a equipa operacional de Logística as informações necessárias para exportação;
- Redigir, emitir e enviar ao cliente, depois de validada, a documentação referente à sua encomenda (e.g., fatura, nota de crédito);
- Gerir, em estreita articulação com a Produção e com Fornecedores, os stocks dos produtos e a sua previsão de produção;
- Enviar ao cliente as informações referentes à sua encomenda (e.g., custos de transporte, datas de expedição);
- Acompanhar junto do Departamento Administrativo-Financeiro o pagamento da encomenda do cliente;
- Dar suporte telefónico aos clientes para atualização do estado das encomendas, até ao seu pós-venda;
- Efetuar a gestão das reclamações, nomeadamente a sua receção, articulação com os Departamentos internos envolvidos para análise e emissão de resposta final para o cliente e, se aplicável, gestão do processo de devolução;
- Atualizar os dados de clientes junto do Departamento Comercial;
- Apoiar a equipa de E-Commerce, partilhando a informação referentes a stocks e previsões para atualização da loja online;
- Suporte na participação em feiras internacionais.
A candidatura deverá incluir Curriculum Vitae e carta de motivação e ser remetida para o endereço Mostrar Email >
Caso a candidatura seja feita por Linkedin, a carta de motivação deve estar agrupada ao CV.
Agradecemos a amabilidade do envio da candidatura apenas se verificados os requisitos mencionados. Uma vez que recebemos um elevado volume de candidaturas, é-nos impossível dar um feedback individualizado a cada candidato nesta primeira fase do processo de recrutamento, pelo que somente os/as candidatos/as selecionados/as para a próxima fase serão contactados/as via telefone.
E se a vida te der limões?