Empresa de Consultoria em Recursos Humanos.
Descrição da Função
A PEOPLECONQUEST - Recursos Humanos está a recrutar para companhia de cruzeiros a operar no Rio Douro: Facility Manager/Técnico Operacional. Reportando ao Maintenance Manager e trabalhando em conjunto com a equipa de 3 Facility Managers, terá como principais funções:
1. Garantir o cumprimento da manutenção preventiva e o contacto com entidades externas para efetuar manutenção preventiva.
2. Rececionar os pedidos de intervenção por parte da equipa de bordo, proceder à análise da avaria e solicitar os recursos necessários para a sua resolução.
3. Proceder à encomenda de materiais para stock (manutenção e parte náutica) e pedidos urgentes.
4. Garantir o normal funcionamento dos equipamentos e bom estado de conservação do navio.
5. Proceder à vistoria do navio sempre que este atraca, para identificar anomalias.
6. Identificar soluções para garantir funcionalidade dos equipamentos.
7. Apoio na gestão do armazém (inventário, arrumação, etc.).
8. Fazer a gestão e acompanhamento dos serviços externos contratualizados na área da manutenção: Equipamento cozinha, lavandaria, frio, AVAC, extintores, etc.
9. Garantir eficiência da operação, despoletando ações de melhoria.
10. Assegurar serviço rotativo da Hotline (linha de apoio que funciona entre Março e Dezembro 24h para os navios em operação – corresponde a 7 dias a cada 4 semanas).
Perfil
Mínimo de experiência de 4 anos como Facility Manager na área hoteleira (preferencialmente).
À vontade com Língua inglesa (B2);
Conhecimento ferramentas Office;
Conhecimentos de Eletricidade, Hidráulica e Pneumática.
Multitasking, capaz de gerir prioridades e gosto pelo trabalho em equipa.
Local de trabalho será: Armazém na Maia com deslocações diárias em viaturas de serviço da empresa para:
1. Entre Março a Dezembro – Cais de Gaia (onde os navios atracam em operação).
2. Entre Dezembro e Março – Viana do Castelo e/ou Porto de Leixões (onde os navios atracam para manutenção).
#J-18808-Ljbffr