* Atuar como principal ponto de contacto com os stakeholders para a gestão do projeto.
* Analisar o âmbito de fornecimento, o prazo e o custo do projeto;
* Desenvolver o plano de gestão do projeto para uma execução eficaz;
* Identificar, avaliar e gerir proativamente os riscos associados ao projeto.
* Gerir todos os recursos internos e externos envolvidos no projeto.
* Acompanhar e controlar os custos do projeto, assegurando o cumprimento dos orçamentos estabelecidos;
* Assegurar o cumprimento dos prazos estabelecidos, tomando medidas corretivas sempre que necessário;
* Manter uma comunicação regular com os clientes para actualizações e assegurar a satisfação contínua;
* Implementar práticas e processos de gestão da qualidade para assegurar uma entrega de alto nível.
Requisitos:
* Curso universitário ou equivalente em Engenharia, Gestão ou afins;
* Experiência comprovada na identificação, avaliação e mitigação de riscos em projetos complexos;
* Capacidade excecional de negociação para garantir acordos vantajosos e resolver conflitos de forma eficaz;
* Capacidade de planear, executar e finalizar projetos de acordo com os prazos e orçamentos estabelecidos;
* Conhecimentos práticos e experiência na aplicação de metodologias Agile, como Scrum e Kanban;
* Fluência em inglês, tanto escrita como falada, para uma comunicação eficaz com equipas internacionais.
Projeto em regime hibrido 3x por semana em Setúbal.
#J-18808-Ljbffr