Detalhe da Oferta:
Estamos a recrutar para uma empresa que é uma referência nacional no setor em que se insere.
Descrição da Função
• Gestor(a) de Compras.
Responsabilidades
• Gerir, coordenar e controlar as atividades de compras – no mercado nacional e internacional;
• Efetuar consultas de mercado identificando potenciais fornecedores que satisfaçam os requisitos internos especificados;
• Participar na negociação de contratos de fornecimento, garantindo as melhores condições comerciais, prazos de entrega e Rappel;
• Efetuar o lançamento de requisições de compra e assegurar o cumprimento de prazos e quantidades estabelecidas;
• Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados;
• Efetuar a avaliação do desempenho dos fornecedores;
• Gerir reclamações relacionadas com o incumprimento das obrigações contratuais por parte dos fornecedores;
• Fazer a coordenação com os restantes departamentos da empresa;
• Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
• Licenciatura, valorizando-se Formação Superior em Gestão;
• Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
• Bons conhecimentos ao nível de Office, com foco em Excel (utilizador intermédio/avançado);
• Bons conhecimentos de inglês (obrigatório), espanhol e francês (preferencial);
• Fortes competências ao nível da comunicação; Orientação para resultados;
• Capacidade de adaptação e autonomia; pensamento crítico e analítico;
• Iniciativa, Dinamismo e Proatividade, Sentido de Responsabilidade e Espírito de Equipa são traços de perfil valorizados.
Oferta
• Integração em equipa dinâmica;
• Vencimento competitivo face à média nacional;
• Entrada imediata.
Localização
• Ourém, Portugal
Se considera que tem o perfil que procuramos envie a sua candidatura acompanhada de curriculum vitae, fazendo referência ao cargo a que se candidata para o e-mail abaixo.
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