General Manager - Zona Norte
(m/f)
Referencia: JN -032025-6706056
Adicionado em 03.04.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência que atua no setor Hotelaria no segmento de luxo.
Descriçăo da oferta
O nosso cliente é uma empresa multinacional de referência que atua no setor Hotelaria no segmento de luxo.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por:
Gestão Operacional:
Supervisionar operações diárias, garantindo eficiência e excelência nos serviços do hotel;
Gestão Financeira:
Elaborar e monitorizar o orçamento, otimizar receitas e maximizar rentabilidade.
Gestão de Equipa:
Liderar e desenvolver a equipa, promovendo formação contínua e retenção de talentos.
Relações com Clientes e Stakeholders:
Assegurar a satisfação dos hóspedes e fortalecer parcerias estratégicas.
Implementação de Estratégias e Inovação:
Adaptar estratégias globais, promover inovação e sustentabilidade.
Gestão de Qualidade e Normas:
Assegurar o cumprimento das normas de higiene, segurança alimentar e procedimentos internos, garantindo a excelência operacional.
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
Formação superior em Gestão Hoteleira ou numa área similar;
Experiência prévia mínima de 3 anos em funções similares e em hotéis de 5 estrelas (obrigatório);
Aptidão e experiência prévia na gestão e motivação das equipas;
Disponibilidade para participar em reuniões e eventos representando o hotel;
Bom domínio do inglês valorizando-se o conhecimento de outras línguas;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Foco em resultados e cumprimento de objetivos;
Orientação para o cliente, garantindo um serviço de excelência.
Elevado grau de autonomia, capacidade de tomada de decisão e de resolução de problemas.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para integrar uma empresa multinacional de referência com funções de responsabilidade.
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA