Tarefas e ResponsabilidadesSuporte aos sistemas de informação e aplicações do armazém; Parametrizaçõese despiste de falhas de hardware, PC, impressoras, talkman, terminal veicular, AP, switch, scanner, entre outros; Análise dos problemas técnicos e das suas possíveis causas; Requisitos TécnicosMínimo de 2 anos de experiência em suporte técnico; Experiência no suporte a equipamentos informáticos (computadores, PDA, impressoras, redes, wifi, Voices, etc.
); Conhecimentos de SQL (básicos); Experiência em processos de armazém é altamente valorizada; Autonomia e fortes competências de trabalho em equipa; Conhecimentos de inglês serão valorizados.Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.Join us.
Let's innovate together!Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesStrategic Management Services#J-18808-Ljbffr