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Detalhe da Oferta:
É apaixonado por hotelaria?
Junte-se à equipa de Alojamentos do Tivoli Alvor Algarve Resort e inicie o seu percurso profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro, com cerca de 530 hotéis e resorts em todo o mundo.
Na Minor Hotels, os nossos colaboradores são um dos nossos ativos mais importantes
A sua paixão, liderança, motivação e dedicação diária na entrega de um serviço de excelência são a razão do nosso sucesso.
Estamos a Recrutar GUEST RELATIONS (M/F)
O Tivoli Alvor Algarve Resort é o primeiro Resort Tivoli com Regime All Inclusive, e irá dispor de 470 quartos, 3 restaurantes, 2 bares, 5 piscinas exteriores, 1 piscina interior, Kids Club, SPA e instalações de fitness
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES:
Enquanto Guest Relations (M/F), reportará ao Diretor de Alojamentos e ficará responsável por planear, coordenar, desenvolver e supervisionar o atendimento e acompanhamento dos clientes desde o check-in até a check-out, assegurando o cumprimento dos processos do programa Discovery, “Experience more” e Standards de serviço. Ficará também responsável pela gestão de reclamações na unidade e nos diferentes canais online. Participa ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade e é também responsável por receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências e prestando informações sobre os serviços do Hotel e da região, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente.
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
- Sorriso genuíno
- Boa apresentação e simpatia
- Orientação para o cliente
- Paixão pelo serviço
- Postura profissional
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Autonomia e Iniciativa
- Flexibilidade de Horários
- Conhecimento Técnicos de acolhimento, etiqueta e protocolo
- Disponibilidade para deslocações entre as várias unidades do grupo
- Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas
- Conhecimento de Português, Inglês e outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade - preferencial).
- Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo, Comunicação ou Marketing ou similares (preferencial).
- Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel
- Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
Se acha que tem o perfil adequado para esta função submeta aqui a sua candidatura ou envie um e-mail para: Mostrar Email >
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Esta pode ser a sua oportunidade de iniciar uma carreira profissional num dos maiores grupos internacionais do setor hoteleiro.
Contamos consigo!!!