Na Lispremium Solutions somos Especialistas em Gestão e Contabilidade.
Os nossos principais serviços são :
Contabilidade e ReportingAssessoria FiscalConsultoria e Apoio à GestãoGestão de Recursos HumanosMediação de SegurosTrabalhamos de forma 100% digital, inovadora e pretendemos ser o melhor parceiro de negócio dos nossos clientes disponibilizando KPIs em tempo real, e as melhores soluções de alavancagem de negócio.
TasksAs principais funções a serem desenvolvidas pelo candidato, serão as seguintes :
Contabilização dos documentos enviados pelos clientes;Preparação e entrega de obrigações declarativas e fiscais;Auditoria e fecho do mensal das empresas;Envio do reportes das contas aos clientes;Sugestão e atualizações periódicas do modelo de reporte;Perceber quais as necessidades dos clientes e perceber se pudemos ajudar, sugerindo ao mesmo ou à gestão soluções possíveis.RequirementsLicenciatura em Contabilidade, Gestão ou Economia;
Conhecimentos de contabilidade financeira e analítica;
Atenção ao detalhe;
Gestão de tempo e cumprimento de deadline;
Componente social e de comunicação;
Proatividade;
Conhecimentos de fiscalidade;
Gosto pela área da comunicação social;
Sentido crítico;
Dominio de excel (obrigatório).
BenefitsContacto com com vários contextos e áreas de negócio diferentes;
Ambiente descontraído, jovem e dinâmico e que fomenta a aprendizagem e partilha de conhecimentos;
Flexibilidade de férias e horário;
Possibilidade de integração e crescimento na empresa.
Se achas que és a pessoa ideal para esta posição, aguardamos a candidatura!
#J-18808-Ljbffr