Empresa
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição
O/a colaborador/a que efectua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos
1. Experiência comprovada na função;
2. Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro);
3. Conhecimentos informáticos;
4. Assíduo e pontual;
5. Responsável;
6. Conhecimentos de línguas (preferencialmente);
7. Disponibilidade total e imediata.
Oferta
1. Bom ambiente de trabalho;
2. Remuneração compatível com a função.
Agarra esta oportunidade de crescimento e sucesso!! Envia o teu CV para o email: office.hsknorte@hotmail.com #J-18808-Ljbffr