Descrição da função/Principais responsabilidades:
Promover, negociar e vender produtos e serviços comercializados pelo Banco;
Planificar, programar e executar a ação comercial em função dos objetivos do negócio e do potencial da carteira de clientes;
Efetuar controlo periódico dos níveis de produção alcançados, dos procedimentos correntes e das operações de acordo com os limites definidos;
Promover a utilização dos canais de distribuição disponíveis;
Promover e colaborar na identificação de práticas comerciais bem-sucedidas.
Requisitos obrigatórios:
Licenciatura em Contabilidade e Administração, Gestão, Economia ou equivalentes;
Motivação para a atividade comercial e relacionamento com Clientes;
Facilidade no relacionamento multicanal e capacidade de escuta ativa, transmitindo confiança e proximidade ao Cliente;
Competências comerciais e de comunicação, que possam estabelecer uma relação rentável e de qualidade com o Cliente;
Capacidade de pensar de forma diferente e inovar, que ajudem a promover a atividade do segmento com o apoio tecnológico de nova geração;
Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Capacidade de negociação.
Requisitos preferenciais:
Conhecimento de língua inglesa.