Descrição da Função
Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco! Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na Sorria!
Sua missão: Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da loja.
Funções:
1. Serviço ao cliente: Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas.
2. Atender vários clientes utilizando procedimentos adequados.
3. Gerir as transações na caixa registadora com precisão.
4. Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado.
5. Vendas: Alcançar objetivos de vendas pessoais e da loja tendo em conta os KPI.
6. Imagem da loja: Manter a loja de acordo com a imagem da marca.
7. Manter organizada a sala de existências e a sala de vendas.
8. Manter a perda de existências no mínimo.
9. Repor de maneira adequada.
10. Comportamento profissional: Cumprir o código de vestuário da empresa.
11. Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de equipa.
12. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão.
13. Aconselhar e ajudar a formar outros membros do equipa.
14. Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
15. Ser um bom embaixador da marca.
16. Administração de lojas: Abrir e fechar a loja quando for necessário.
Localização
* Vila Nova de Gaia, Portugal
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