Descrição da Função
O Grupo Reditus está a recrutar assistentes de atendimento de linha com o seguinte perfil:
* Mínimo de 4 anos de experiência profissional em atendimento telefónico especializado no âmbito de questões relacionadas com investimento e apoios financeiros e criação e desenvolvimento de negócios turísticos;
* Português (PT) como primeira língua de comunicação;
* Capacidades de compreensão e expressão em língua inglesa;
* Nível proficiente em língua inglesa (Níveis C1 ou C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) - preferencial.
Tarefas a Desempenhar
* O serviço de encaminhamento de uma chamada para o seu destinatário;
* A resposta imediata de acordo com o guião de atendimento (incluindo o estado atual de um pedido prévio), ou consulta a uma aplicação específica;
* A transferência de chamada, para as direções e departamentos responsáveis pelos assuntos em causa.
Condições de Trabalho
Local: Remotamente e, excecionalmente, caso se revele necessário, na sede da entidade adjudicante, sita em Lisboa, todos os dias úteis;
Horário: das 9h às 19h (8 horas diárias).