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Detalhe da Oferta:
De quem estamos à procura?
Para a pessoa certa, esta é uma oportunidade, não um trabalho!
O/A Team Leader (TL) é um/a grande produtor/a e tem um histórico de liderança, que chegou ao topo das posições de liderança em todas as áreas dos seus negócios, carreira e vida pessoal. É uma pessoa dinâmica, cativante, impressionante, assertiva, apaixonada e orientada para as pessoas.
Tem uma grande capacidade de comunicação e naturalmente estabelece ligações com os outros. Quando descrito por pessoas que o/a conhece, energia e paixão são as suas características dominantes.
Tem como forte desejo construir uma empresa imobiliária dominante e tem necessidade de influenciar os outros. Consegue facilmente demonstrá-lo através da forma como usa a influência para recrutar consultores para a KW e empresas anteriores. Possui também um forte desejo de ter uma posição em que lidera e influencia os outros.
Está alinhado com a visão do Operating Principal (OP) para atingir as metas da Crescimento e objectivos do Market Center. Alavanca os modelos e sistemas da KW para realizar as actividades necessárias para atingir as expectativas do OP relativamente ao número de recrutamentos e lucro. Aplica e desenvolve as ferramentas associadas aos modelos e sistemas KW, e após consultar os consultores Top 20 e definirem os objectivos, aplicam essas ferramentas direccionando-os para soluções de produtividade.
Naturalmente exibe a cultura KW e aplica-a nas relações com os outros. É líder natural que abraça o sucesso através de outros, lidera de baixo para cima e constrói uma equipa. Possui um histórico de relacionamentos. Encara a aprendizagem como a base do seu plano de acção.
Compreende relatórios financeiros básicos (como o P&Ls) e como usá-los para tomar as decisões de negócios correctas. Tem objetivos elevados e procura uma forma de os alcançar.
O que vai fazer?
Estes são os padrões, acima da média, que deverá manter ou exceder:
- Implementar a visão do OP
- Usar as ferramentas associadas aos modelos e sistemas da KW para atingir objetivos de reuniões de recrutamento de consultores do mercado e de rookies
- Consultar o Top 20 dos consultores para aumentar a produtividade e retenção
- Atingir e dominar a quota de mercado nos mercados-alvos
- Construir um Market Center com rentabilidade alinhada com a visão do OP
Deveres e responsabilidades essenciais:
- Recrutar consultores experientes do mercado - semanalmente (entrevistar, seleccionar, recrutar)
- Partilhar a história de valor/oportunidades do Market Center com todos os líderes e consultores do Market Center
- Partilhar o valor do Market Center com potenciais recrutamentos
- Lidera as reuniões de Market Center
- Investigar os principais concorrentes e desenvolver estratégias de prospecção de negócio e marketing para competir com sucesso
- Desenvolver o TOP 20% de consultores
Comunicações/Interações:
- Colaboradores, definir metas, planear, trabalhar em projetos e tarefas – diariamente
- Consultores, definir metas, planear, formar, desenvolver carreiras – semanalmente
- Lead generation de consultores experientes, recrutá-los para o MC - diariamente
- Operating Principal/MC Administrator, monitorizar o progresso em relação a reuniões, gross, net e lucro (Quatro Conversas) – semanalmente
Responsabilidade de Gestão:
- Colaboradores
- Consultores
Conhecimento/Competências:
- Competências de pessoas extraordinárias
- Liderança, gestão, construção de equipas
- Definição de metas, planeamento e responsabilidade/prestação de contas
- Resolução de problemas
- Atitude proactiva e positiva
- Desenvolvimento de carreiras e de formação
- Histórico, num passado recente, de sucesso de transacções imobiliárias, conhecimento, experiência e competências na área imobiliária, com ênfase em imóveis residenciais
- Experiência em informática
- Histórico de sucesso em empregos/tarefas anteriores
Compensação:
Compatível com a função (componente fixa + variável)
Se estiveres interessado ou conheceres alguém que possa estar envia-nos o CV para : Mostrar Email >
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