Loja: Torres Vedras
O teu dia-a-dia
* Conheço os objetivos e resultados da Empresa, da loja e da minha área de forma a orientar as equipas e o meu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;
* Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio;
* Asseguro o tratamento administrativo dos Serviços Pós-Venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;
* Acompanho e formo os novos Instaladores na loja;
* Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
* Formo as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;
* Recebo feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentado soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/ por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
Quem procuramos
* Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
* 1 a 2 anos de experiência profissional relevante;
* Gosto e experiência na área das vendas e logística;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Capacidade de organização e análise de informação;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga,cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.