Descrição do Cargo
A SmartDigit é uma consultora de IT com 12 anos de experiência no mercado, com escritório em Lisboa. Nossa especialidade está em soluções tecnológicas que potenciam o negócio dos nossos clientes, focando em aplicações integradas com softwares de gestão e ERP.
Perfil do Candidato
* Pelo menos 2 anos de experiência profissional em funções similares (Helpdesk ou Suporte Técnico)
* Experiência em suporte de primeira linha: prestar assistência remota aos utilizadores de SO Windows, aplicação e hardware POS, respetivos periféricos e restantes soluções integradas
* Conhecimentos básicos de redes e bases de dados SQL
* Experiência na triagem e resolução de incidentes
* Experiência em suporte técnico de nível 1 - sistemas de pontos de vendas (POS) e periféricos
* Capacidade de gestão de pedidos e comunicações
* Automação de tarefas e elaboração de documentação
Requisitos Específicos
* Carta de condução obrigatória
* Perfil dinâmico, proativo e com espírito de equipa
* Disponibilidade para deslocações
Valoriza-se Conhecimento em:
* VMware, Veeam, Microsoft 365, Azure AD, ITIL, Patch Management, entre outros
* Experiência com ERP (Sage ou outro), Active Directory e SQL Server
O que oferecemos
* Salário competitivo e benefícios flexíveis
* Seguro de saúde, dias de férias extra e day off no aniversário
* Regime híbrido e ambiente internacional
* Formação contínua e oportunidades de crescimento
Cultura da Empresa
Nossa cultura valoriza a proximidade e a entreajuda, com foco na inovação, simplicidade e eficiência. Trabalhamos como equipa para o crescimento da empresa e dos seus colaboradores, e para a satisfação dos nossos clientes.