Subchefe de Receção (m/f)
Coordenar as operações e os trabalhadores durante os turnos programados da equipa do Front Office.
Responsabilidades
1. Verificar, ao entrar ou sair do turno, todas as situações relevantes do turno anterior e analisá-las com os outros gestores de turno.
2. Notificar a Administração após o bloqueio das salas para informar sobre o número de entradas previstas.
3. Analizar e verificar as entradas do dia, incluindo nome do cliente e sala atribuída, reserva das salas, pedidos especiais dos clientes e clientes VIP, garantindo que não ocorram falhas.
4. Remover listas de vestígios do sistema Opera, bem como listas de relatórios de turnos, em cada lista de turnos.
Competências Comportamentais
1. Planeamento e Organização - Ser Eficiente
2. Lidar com a Complexidade - Ser Eficiente
3. Liderança e Desenvolvimento de Pessoas - Ser Colaborativo
4. Orientação para o Negócio - Ser Eficiente
5. Orientação para Objetivos - Ser Eficiente
6. Adaptação à Transformação - Ser Ágil
7. Foco no Cliente Interno e Externo - Ser Apaixonado
8. Capacidade de Inovação - Ser Ágil
9. Trabalho em Equipa - Ser Colaborativo
10. Análise e Resolução de Problemas - Ser Eficiente
11. Resiliência - Ser Ágil
12. Rigor e Atenção ao Detalhe - Ser Eficiente
13. Proatividade - Ser Eficiente
14. Consciência Ambiental e Social - Ser Consciencioso
Competências Técnicas
1. Serviço ao Cliente
2. Serviço de Front Office
3. Inglês