Descrição do Cargo
O cargo de Assistente de Loja é uma oportunidade para trabalhar em uma empresa especializada no fabrico e comércio de tintas. Localizado na zona de Matosinhos, Porto.
Funções:
* Atendimento ao cliente e venda;
* Organização do armazém e dar apoio às obras, entregando os materiais necessários na viatura da empresa;
* Apoio aos fornecedores e armazém;
* Outras funções inerentes as suas funções.
Requisitos:
* Habilidades escolares mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade;
* Experiência em funções de atendimento ao público (preferencial);
* Experiência em afinação de tintas (preferencial);
* Atitude positiva e focada com atenção ao detalhe;
* Carta de condução (obrigatório);
* Disponibilidade para laborar entre segunda-feira a sábado das 10h30 às 19h, com sábado sim, sábado não das 08h00 ao 12h30.
Oferta:
* Pacote salarial médio mensal de 1.002€ (vencimento base + subsídio de alimentação);
* Integração numa empresa de referência no mercado.