Estamos a contratar um(a) Gestor(a) de Recuperação de Crédito para uma instituição financeira. Se tens gosto pela área financeira e queres fazer a diferença na vida dos clientes, esta é a oportunidade ideal para ti! Junta-te a nós e ajuda-nos a criar um futuro financeiro mais sólido e estável para todos.
Responsabilidades:
1. Estabelecer contatos telefónicos com os clientes, de modo a garantir que estes regularizam, com a maior brevidade possível, o valor em atraso;
2. Estabelecer acordos credíveis e viáveis com o cliente, de forma a garantir que a regularização do valor em atraso é conseguida;
3. Propor soluções adaptadas ao cliente, com o intuito de encontrar a solução mais adequada à situação diagnosticada, informando-o de forma completa e objetiva sobre a situação do dossier ou encaminhando-o para a área que melhor esclarecerá a sua situação;
4. Registar no aplicativo informático todos os contatos estabelecidos com o cliente, bem como a atualização dos dados deste, para que exista um acompanhamento mais eficaz do mesmo e para que não haja perda de informação no decorrer do processo;
5. Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
6. Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
Requisitos:
1. 12º ano de escolaridade;
2. Experiência profissional na área (Preferencial);
3. Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
4. Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
5. Disponibilidade para o horário das 11h às 20h com folga fixa ao domingo. No máximo serão trabalhados dois sábados por mês.
Oferecemos:
1. Remuneração base mensal ajustada à experiência;
2. Subsídio de alimentação: 9,60€;
3. Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
4. Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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