Detalhe da Oferta:
Venha fazer parte da nossa equipa e crescer connosco. Salários e bônus ao longo do ano. Possibilidade de carreira.
O AlmaLusa Hotels - Comporta é um hotel de referência e procura reforçar a sua equipa de sala. Temos um ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade
Responsabilidades - serviço de sala e preparação, nomeadamente:
1. Atitude - exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho.
2. Comunicação - Assertiva com a equipa, gerência e restantes departamentos; disponibilidade para seguir e apoiar a gerência em todo o momento e em caso de urgência/emergência; Atenção extra aos telefones; Feedback diário, semanal e mensal de toda a atividade do restaurante;
3. Operacional - Gestão de toda a equipa e operação da sala do restaurante em todos os turnos bem como supervisão de serviço, fechos, inventários; mais que nunca a gestão estratégica da equipa, horários e escalas;
4. Clientes - Acompanhar reservas, VIPs, e assegurar que todos os standards estão implementados; saber ouvir e gerir as queixas/elogios dos clientes bem como as suas preocupações e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática;
5. Conhecimentos - Conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; Conhecimentos de HCCP; Os Standards do AlmaLusa Baixa/Chiado e aqueles relacionados especificamente com o restaurante.
6. Estratégia - Seguir e manter o conceito e a estratégia definida pela Gerência e alertar/informar a Gerência para eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas, receitas ou ainda o outro assunto que possa influenciar o bom funcionamento do restaurante; Verificação REGULAR da posição, testes, e monitorizar os canais de distribuição (Zomato, The Fork, Website);
7. Operacional & Financeiro - Desenvolver a atividade diária do restaurante dentro
dos procedimentos e standards definidos e da prática genérica da restauração de qualidade. Executar os procedimentos de fecho de sistema e controlo definidos nos procedimentos, diária e mensalmente; rever todas as contas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução, gestão do caixa, das reservas, de grupos, gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de bebidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras.
8. Procedimentos - Ser capaz de criar, modificar e implementar procedimentos da Unidade bem como dar formação à equipa sobre os mesmos assegurando-se que a sua execução é feita da melhor maneira. Identificar necessidades de formação na equipe e propor sugestões ou recomendações para a sua evolução profissional.
9. Equipa - Ser capaz de liderar e gerir os conflitos de equipa e restaurar o espírito de trabalho necessário para a prestação de um serviço verdadeiramente excecional; Manter uma filosofia de valorização pelo mérito e responsabilização pessoal e de equipa em toda a operação.
10. Zelar pela propriedade, inventário e uniformes;
11. Manter zona de trabalho organizada e arrumada;
12. Outras tarefas necessárias à prestação de serviço verdadeiramente excecional
Apenas serão consideradas candidaturas com fotografia no cv para:
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com o assunto Sub. Chefe de Sala- Comporta