-->
-->
Detalhe da Oferta:
Tarefas/ Responsabilidades:
- Gestão de Equipa: Liderar, motivar e supervisionar a equipa de vendedores, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o alcance das metas de vendas.
- Dinamização da Loja: Desenvolver e implementar iniciativas que promovam o tráfego e as vendas, como workshops, eventos e apresentações exclusivas para clientes e parceiros.
- Gestão de Parcerias: Reforçar as relações com arquitetos e decoradores de interiores, fomentando colaborações que ampliem a visibilidade da marca e o volume de projetos associados.
- Gestão Operacional: Assegurar que a loja está em perfeito estado de funcionamento, desde a organização do espaço até a atualização dos materiais de comunicação e exibição dos produtos.
- Estratégia Comercial: Colaborar na definição e execução de planos estratégicos para aumentar o volume de vendas e melhorar a experiência do cliente.
Perfil:
- Experiência na função, no setor do mobiliário, mínima de 3 anos;
- Experiência em gestão de equipas, preferencialmente no setor de vendas de cozinhas, design de interiores ou decoração.;
- Competências de liderança, comunicação, relacionamento e orientação para o cliente;
- Conhecimentos em gestão de vendas, marketing e noções de design de interiores serão valorizados;
- Valorizamos formação na área das vendas;
- Disponibilidade de horários.
- Residência no Porto.
Registe-se em www.grupovisabeira.com ou envie CV atualizado para Mostrar Email >