* Construção civil - Empresa de referência - Forte crescimento
* Direção financeira - Coordenação de equipa - Formação - Liderança
Sobre o nosso cliente
Empresa do setor da construção de referência e grande dimensão a nível nacional.
Descrição
* Responsável pelo Departamento Administrativo e Financeiro;
* Supervisão, coordenação e formação da equipa
* Fecho contabilístico mensal;
* Elaboração de reportes financeiros periódicos;
* Coordenação do circuito administrativo de validação de faturas;
* Controlo de emissão de faturas a clientes;
* Gestão de Tesouraria e relacionamento com fornecedores;
* Elaboração de declarações fiscais;
* Reconciliações mensais;
* Coordenação do processamento salarial, admissões e outros processos de Pessoal.
Perfil ideal
* Formação superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, Economia ou Finanças;
* Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
* Perfil analítico, relacional e resiliente, com forte capacidade de adaptação e experiência em gestão de equipas;
* Contabilista Certificado (preferencial);
* Conhecimentos de Primavera (preferencial);
* Experiência no setor da construção civil (preferencial).
Vantagens
Oportunidade de enquadramento em empresa estável, com possibilidade de crescimento.
#J-18808-Ljbffr