Situações a resolver: Contratos.
É proprietário/a ou inquilino/a do imóvel em questão: Proprietário/a.
Descrição da situação: Vinculei-me com * *********** **** ** ******* ** ***** ****** ********* * **** *** ******* *** ********** ***** ***** ******** ******** * *** *********** * ***** *** **** *** *** *** ** ***** * **** ** **** *** ******* ******* ****** ** *** ******* ******* **** ***** *********** * ********** ** ************ ** ***** ******** ********* * ******** ** ******** *** *** * ** ********** * ***** *********** ******* * ***** ***** ** **** ******* * **** ************ *** ******* * ***** ***** ** * ***** ****** **** * ******** **** *** ****** ** *** ** ********** ******** ** **** *** ******* * * ****** *********** ******** ** ******* ** ** ***** *** ** ******** * ********** *** ***** ******** **** ******* * ***** ***** * ***** ******* ****** ** *** ** ******** ** ** ***** ***** ** *********** ***** ******* *** *** *** *** ** ** ********* *** **** * ** *** ***** *** ******.
Podem ajudar-me?
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Tipo de apoio necessário: Consulta(s) de ********** *********** *** ******* **** ********** ** ************.
Local da sessão: Online (videochamada).
Para quando quer a realização do serviço?
O mais ******** ********.
Horas a que prefere ser contactado/a: Indiferente, posso ser contactado/a durante todo o dia