A IDW é uma empresa Portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio, baseadas em tecnologias de Informação. Na IDW desenhamos e implementamos soluções e serviços em algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.
Estamos à procura de um Service Manager para integrar um projeto em Lisboa em regime híbrido.
Perfil:
Experiência mínima de 5 (cinco) anos em gestão de serviços e infraestruturas;Experiência mínima de 5 (cinco) anos de contacto com fornecedores e controlo de SLAs;Sentido de responsabilidade, organização e sentido crítico;Proficiência na língua Inglesa;Conhecimentos na área da banca são valorizados;Certificações ITIL/ ISO 27001/ COBIT são valorizadas. Tarefas:
Gestão de serviços e infraestruturas;Gestão e controlo de incidentes;Definição e controlo de KPIs;Elaboração de relatórios e análises de desempenho do serviço.