Talent Acquisition Specialist Junior at Nortempo Seleção
A Nortempo Seleção encontra-se atualmente em processo de recrutamento para a posição de Purchasing & Finance Controller, em colaboração com um cliente de renome situado na Maia.
Descrição:
* Planear, recolher, coligir, tratar e apresentar a informação de gestão que se mostre necessária para assegurar o cumprimento dos requisitos de gestão da performance da empresa;
* Orçamentação (budgeting), análise (reporting) e previsão (forecasting), de forma a potenciar a otimização das tomadas de decisão do Plant Manager, e ainda estabelecer as relações necessárias para recolha e análise de informação por parte de entidades externas;
* Gerir as várias categorias de compra de bens e serviços, otimizando o binómio custo-benefício dessas compras, garantindo os objetivos de aprovisionamento no cumprimento da estratégia definida;
* Recolher, organizar, tratar e reportar todos os indicadores de gestão da performance da empresa necessárias para a elaboração dos elementos de reporting úteis para a tomada de decisão por parte do Plant Manager;
* Relatórios de fecho mensais;
* Gerir o sistema de custeio garantindo a alocação efetiva dos proveitos e custos às respetivas atividades para uma correta monitorização das rentabilidades;
* Assegurar a exatidão, fiabilidade e consistência dos indicadores de gestão de performance disponíveis e definidos;
* Sugerir melhorias na execução das atividades bem como dos processos da área de planeamento e controlo de gestão;
* Recolher, acompanhar e reportar a evolução dos vários projetos e sugerir medidas corretivas aos respetivos responsáveis;
* Executar as atividades de strategic sourcing para as categorias da despesa a seu cargo;
* Análise de despesa por categorias de artigos;
* Identificação de requisitos/necessidades de compra globais;
* Busca de novos fornecedores/mercados;
* Implementação da estratégia de compra definida por categoria;
* Suporte à negociação/contratualização com fornecedores;
* Avaliação/qualificação de fornecedores;
* Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de fornecimentos;
* Assegurar o registo de novos artigos de compra;
* Identificar melhorias contínuas dos processos a seu cargo, na ótica do serviço prestado aos clientes internos.
Requisitos:
* Formação Superior em Gestão, Economia ou Engenharia (preferencialmente);
* Fluência na Língua inglesa (obrigatório);
* 3 anos de experiência na função Compras, sobretudo strategic sourcing, em empresa de dimensão significativa;
* Experiência no uso de módulos informáticos de compras integrados em sistemas ERP;
* Resiliência, Capacidade de Adaptação.
Contrato de trabalho celebrado diretamente com empresa cliente;
Horário de 2ª a 6ª feira, das 08h00 as 17h00;
Remuneração base conforme a experiência demonstrada;
Vila Nova de Famalicão, Braga, Portugal
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