Vila Nova De Gaia, Portugal | Publicado em 22-11-2024
A Midas é a empresa líder mundial em manutenção e serviços automóvel multimarca. Fazemos parte da Salvador Caetano e a nossa missão é cuidar dos condutores e dos seus veículos, de forma sustentável, contribuindo para a segurança e tranquilidade do dia a dia. Fazemo-lo apostando em valores como a qualidade do serviço, a confiança, a proximidade e a transparência.
Trabalhar na Midas é encontrar novos desafios todos os dias. Estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para integrar as nossas equipas e contribuir para a evolução do negócio. Se és audaz, procuras continuamente superar o teu melhor registo e te identificas com a proximidade ao cliente, deixa-nos a chave da tua carreira!
Como é Ser Apoio Cliente Após-Venda?
1. Realiza o contacto ativo em outbound com clientes potenciais ao abrigo de campanhas em curso
2. Efetua o seguimento de orçamentos emitidos, em apoio às oficinas
3. Apoia as oficinas na resposta eficaz às leads/solicitações inbound geradas por campanhas
4. Responde em segunda linha a solicitações telefónicas não correspondidas em tempo útil pelas oficinas
5. Angaria clientes B2B/B2B2C através de protocolos comerciais e acompanhar os mesmos
6. Dá suporte à criação de documentação de apoio comercial
7. Participa na construção e elaboração de relatórios sobre a atividade comercial e promocional
8. Tem capacidade negocial e de argumentação
9. Demonstra uma boa capacidade de comunicação
10. É organizado e metódico
O que oferecemos:
1. Prémios de produtividade
2. Seguro de saúde
3. Seguro de vida
4. Dia extra de férias
5. Formação contínua
6. Possibilidade de progressão na carreira
7. Integração em rede em crescimento acelerado e no maior grupo automóvel português
8. Orientação para o desenvolvimento do negócio e concretização de objetivos
Requisitos:
1. Experiência em função comercial na área de após-venda automóvel ou de distribuição de peças auto
2. Experiência em atendimento ao cliente ou vendas
3. Domínio do idioma inglês (falado e escrito)
4. Domínio de software E-Midas (valorizado)
5. Boa capacidade de comunicação
Na Salvador Caetano ajudamos as pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr