Administrativa(o) Local: Aveiro O QUE OFERECEMOS: - Contrato de trabalho - Subsídio de alimentação - Uma perspetiva de carreira atraente: a sua evolução salarial será acompanhada pela progressão da empresa, com actualizações salariais anuais.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acolhimento e atendimento a clientes, tanto presencialmente quanto por telefone - Gestão de agenda e processos administrativos, incluindo apoio na elaboração de propostas e pedidos de cotação - Emissão de facturas e pagamentos a fornecedores - Organização de processos administrativos e financeiros, implementando novas práticas de qualidade - Gestão e tratamento da correspondência comercial - Apoio à Recepção da empresa - Interação constante com clientes, fornecedores e parceiros - Tarefas diárias de apoio à direção, contribuindo para a gestão estratégica da empresa.
REQUISITOS: - Curso Profissional de Gestão ou Contabilidade ou equivalente Frequência universitária - Proficiência em Inglês: Nível B2 (obrigatório) - Mínimo de dois anos de experiência em funções administrativas - Conhecimentos gerais de Contabilidade - Domínio das principais ferramentas do Office (Word, Excel, Outlook) - Boa capacidade de comunicação, proatividade e alto nível de auto-organização - Espírito de equipe, rigor, dinamismo e responsabilidade.
Horário: 08H00 às 17H00 em dias úteis, incluindo alguns sábados ocasionais.