Turismo (Experiência em Investimento e Apoios Financeiros)Descrição da EmpresaO Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da FunçãoO Grupo Reditus está a recrutar assistentes de atendimento de linha com o seguinte perfil:
Mínimo de 4 anos de experiência profissional em atendimento telefónico especializado no âmbito de questões relacionadas com investimento e apoios financeiros e criação e desenvolvimento de negócios turísticos;Português (PT) como primeira língua de comunicação;Capacidades de compreensão e expressão em língua inglesa;Nível proficiente em língua inglesa (Níveis C1 ou C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas) - preferencial.Tarefas a desempenhar:
O serviço de encaminhamento de uma chamada para o seu destinatário;A resposta imediata de acordo com o guião de atendimento (incluindo o estado atual de um pedido prévio), ou consulta a uma aplicação específica;A transferência de chamada, para as direções e departamentos responsáveis pelos assuntos em causa.Local: Remotamente e, excecionalmente, caso se revele necessário, na sede da entidade adjudicante, sita em Lisboa, todos os dias úteis.
Horário: das 9h às 19h (8h diárias)
Envie o seu CV com a Refª Turismo_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr