Descrição do Cargo
O Salema Beach Village, em Portugal, gerencia 18 unidades hoteleiras e está comprometida em fornecer um serviço de excelência a todos os clientes, em todas as situações.
Somos uma empresa que busca a excelência, transparência e inteligência, incentivando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e oferecemos as ferramentas e oportunidades para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.
Missão:
Fornecer experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes.
Principais Responsabilidades:
* Realizar Check ins e Check outs eficientes, proporcionando uma receção calorosa aos hóspedes e proprietários;
* Gerir reservas, garantindo a eficiência no processo;
* Fornecer informações detalhadas sobre o aldeamento, atrações e serviços disponíveis;
* Atender chamadas telefónicas, responder emails e interagir pessoalmente com os hóspedes e proprietários de uma forma profissional e cortês;
* Assegurar todas as tarefas administrativas inerentes à função, como o lançamento de despesas, emissão de recibos e avisos, arquivo e fechos de contas;
* Resolver problemas ou reclamações dos hóspedes de forma eficiente, mantendo um alto padrão de serviço ao cliente;
* Colaborar com outros departamentos do aldeamento para assegurar uma experiência integrada aos hóspedes.
Requisitos:
* Habilitações ao nível do 12o ano;
* Boa capacidade de comunicação;
* Atitude proativa e foco no atendimento ao hóspede;
* Dominio de línguas estrangeiras (preferencialmente inglês);
* Autonomia e sentido de responsabilidade;
* Gosto pelo contacto personalizado com o Cliente;
* Atenção ao detalhe;
* Destreza com as tecnologias de informação (domínio do Word, Excel e Outlook).
Vantagens:
* Pacote salarial competitivo;
* Vantagens nos hotéis Highgate.