Descrição da Função
Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer.
Se você está procurando por uma oportunidade para desenvolver as suas competências na área da saúde e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.
Responsabilidades Principais:
* Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas.
* Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações.
* Realização de chamadas de call back.
* Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas.
* Divulgar serviços via telefone quando necessário.
* Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos.
* Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros.
* Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas.
Requisitos Principais:
* 12o ano de escolaridade (obrigatório).
* Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
* Experiência anterior em funções semelhantes.
* Bons conhecimentos de informática.
* Espírito de resolução de problemas.
O que temos para te oferecer:
* Salário base: R$ 825,00.
* Subsídio Alimentação: R$ 8,10/dia (R$ 178,20 por mês).
* Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre R$ 50,00 a R$ 100,00 mensais, de acordo com a produtividade.
* Contrato: Direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro).
* Horário: Segunda-feira a Sexta-feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8 horas.
* Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas.