O nosso cliente é uma prestigiada empresa do setor da saúde que procura um Coordenador de Secção Administrativa na zona de Vila Franca de Xira.
DescriçãoTerá como principal responsabilidade a organização e coordenação da secção administrativa, garantindo a otimização dos processos e a eficiência do serviço prestado.
Deverá:
Organizar e coordenar a secção administrativa sob a orientação do superior hierárquico;Planear e gerir horários de trabalho e mapa anual de férias;Identificar necessidades de formação da equipa;Articular procedimentos administrativos com as valências técnicas da organização;Otimizar os processos administrativos e a utilização de meios digitais;Garantir a correta faturação a clientes e diversas entidades;Reportar semanalmente indicadores de gestão ao superior hierárquico;Providenciar conteúdos e sugestões sobre especialidades e serviços ao Departamento de Comunicação e Imagem;Garantir que a equipa sob a sua coordenação desempenha corretamente as funções de atendimento ao cliente, agendamento de consultas/exames, faturação e contacto com seguradoras e subsistemas de saúde.RequisitosExperiência na coordenação de equipas administrativas;Conhecimentos de Software de Faturação (preferencial);Capacidade de organização e forte sentido de responsabilidade;Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.OferecemosIntegração em equipa dinâmica e profissional;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;Condições salariais de acordo com a experiência e competências demonstradas.
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