Descrição da Vaga
Responsável pela organização e coordenação dos serviços prestados no(s) restaurante(s), bem como da sua equipa, assegurando a máxima qualidade de serviço e entrega ao cliente.
Principais Responsabilidades
* Dirigir, organizar, coordenar e executar trabalhos relacionados com o serviço de mesa;
* Gerir a equipa do restaurante garantindo a máxima satisfação do cliente;
* Garantir o cumprimento dos standards/procedimentos de Serviço e Qualidade;
* Garantir a boa coordenação, cooperação e ambiente entre sala e cozinha, bem como com os restantes departamentos;
* Assegurar a boa relação com o cliente (gestão de reclamações e/ou situações relacionadas);
* Garantir o controlo de stocks e assegurar inventários subjacentes;
* Garantir a boa apresentação da sala e espaços do restaurante onde implique serviço de F&B ao cliente;
* Garantir o cumprimento das normas de HACCP;
* Gestão e elaboração de horários de equipa;
* Receber as opiniões e sugestões dos clientes e eventuais reclamações, procurando dar prontamente soluções ajustadas;
* Participar na escolha dos vinhos;
* Participar ativamente no recrutamento e seleção de colaboradores para a área;
* Responsável por produzir relatórios para reportar dados à direção do hotel.
Experiência que procuramos
* Experiência na gestão de equipas e liderança;
* Elevado sentido de responsabilidade e tomada de decisão;
* Elevada capacidade de antecipação de problemas;
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Forte capacidade de gestão de stress;
* Foco no serviço e atendimento ao cliente;
* Atitude proativa e polivalente;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Aptidão para a área comercial;
* Conhecimento de técnicas de bar & vinhos;
* Aparência cuidada;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo;
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
#J-18808-Ljbffr