Deveres e responsabilidades essenciais incluem, mas não estão limitados ao seguinte:
Executar procedimentos de abertura e fecho de loja.
Apoiar o Diretor de loja e o Diretor Assistente da Loja com os princípios de experiência do cliente para a equipe da loja; garantir que a cultura de serviço / venda da loja seja representativa da marca Under Armour.
Fazer parceria com o diretor da loja e o diretor assistente da loja na manutenção de todos os padrões que cobrem mercadorias e conjuntos de piso.
Sob a direção do Diretor da Loja e Diretor Assistente da Loja, supervisionar todas as áreas de controlo de stock; monitorar o desempenho de redução da loja dentro das expectativas definidas.
Apoiar o Diretor de Loja e Diretor Assistente de Loja, Equipa de Operações de Retalho e RH local em relação à integração e formação contínua.
Fornecer feedback oportuno e construtivo ao diretor de loja em todas as facetas das operações da loja.
Garantir a conformidade com todas as políticas e procedimentos de UA.
Atributos técnicos do candidato ideal: incluem, mas não estão limitados ao seguinte:
1 a 2 anos de gestão de loja de retalho, de preferência com uma marca internacional premium.
Familiaridade com vários sistemas de registro de PDV de Retalho.
Forte compreensão das operações da loja, incluindo merchandising visual, stock, gestão de risco e segurança.
Fluência no idioma local; proficiência em inglês altamente desejada.
Atributos comportamentais do candidato ideal: incluem, mas não estão limitados ao seguinte:
Liderança inspirada. Articula uma visão atraente e o roteiro para o sucesso; hábil em alinhar e capacitar um conjunto diversificado de colegas de equipa e partes interessadas.
Membro da equipa. Adora fazer parte de uma equipa, tanto liderando quanto servindo; demonstrar profundo comprometimento com os colegas; altamente eficaz em um ambiente de matriz.
Humilde e faminto. Confiança sem arrogância; impulsionados a continuamente "melhorar seu jogo", independentemente de sucessos anteriores.
Integridade incomparável. Nos bons e nos maus momentos, vive o Jeito UA; assume a responsabilidade pelos erros; entrega mensagens difíceis diretamente; não promove caminhos errados.
Orientado para a ação. Atitude "pode fazer" e "faz"; autenticamente envolvido com pessoas e situações.
Responsável. Compromete-se a atingir metas e resultados; mantém a si mesmo e a equipa nos mais altos padrões de desempenho.
"Obtém" Under Armour. Abraça apaixonadamente o desafio e o esforço para manter a UA única; compromete-se a ir mais longe para construir / proteger a marca.
O supervisor da loja contribui para a obtenção da rentabilidade da loja e dos principais indicadores de desempenho (KPI), fornecendo um serviço ao cliente que se alinha com o modelo de serviço da UA e alcança a excelência operacional. O supervisor da loja serve de treinador e mentor a outros colegas de equipa dentro da delegação de responsabilidade definida. Esta função também assume a liderança na ausência do assistente do gerente de loja e pode ter responsabilidades de encerramento e abertura.
Vendas e Omnicanal
Apoiar o aumento das vendas e a concretização do objetivo KPI de retalho/omnicanal.
Fornecer aos clientes informações detalhadas sobre a ampla seleção de produtos.
Imagem da marca e experiência do cliente
Apoiar a formação de colegas de equipa para estabelecer a cultura de serviço/venda exclusiva da Under Armour.
Utilizar conhecimentos funcionais avançados para impulsionar as vendas e a fidelização de clientes na área de responsabilidade designada.
Operações de retalho
Treinar e liderar os colegas de equipa na execução de operações diárias, alinhando com o processo e as políticas da UA.
Fazer parceria com a liderança de loja para manter os padrões, que abrangem produtos e conjuntos de loja.
Cumprir as políticas de prevenção de perdas e aconselhar a liderança de loja relativamente a atividades internas ou externas invulgares.
Assumir responsabilidades de chefia de stock na ausência da chefia de stock.
Comunicar de imediato os acidentes/ferimentos dos colegas de equipa à liderança de loja.
Liderança e colaboração em equipa
Comunicar claramente as prioridades e os objetivos de vendas e KPI aos colegas de equipa de vendas para atingir o objetivo.
Manter e apoiar os padrões de segurança da loja e comunicar as preocupações à liderança de loja.
Apoiar as estratégias da UA para impulsionar as vendas e as operações. Observar as tendências de vendas e aconselhar a liderança de loja no que diz respeito às oportunidades.
Apoiar as equipas de liderança de loja e regional e os RH locais durante a integração e a formação contínua.
Liderar/apoiar uma divisão de responsabilidade (DOR) para ajudar na eficiência geral da loja. (Experiência do atleta, merchandising, marca, operações), se aplicável.
Competência matemática avançada, literacia e competências avançadas de comunicação.
Fluência na língua local e competências básicas de inglês verbal.
Proficiência no uso de computadores e outras tecnologias.
Capacidade de adaptação a novas ideias/métodos de trabalho.
Conhecimento sobre operações de loja, merchandising visual, armazém, gestão de riscos e segurança.
Conhecimento e compreensão das leis de emprego, incluindo a conformidade com os requisitos federais, estatais e locais.
Experiência de venda avançada e compreensão abrangente da indústria.
Capacidade para trabalhar em horário flexível, incluindo feriados, noites e fins de semana.
Experiência de trabalho de, no mínimo, um ano num ambiente de retalho de vestuário e calçado desportivo.
Uma experiência anterior de supervisão é preferencial.
Ensino superior ou equivalente.
Disponibilidade para trabalhar em horário flexível, incluindo feriados, noites e fins de semana.
Capacidade para manusear ou deslocar produtos com peso até 25 lb/12 kg.
Capacidade para estar em pé e movimentar-se durante longos períodos de tempo com pequenas pausas.
Capacidade de aceder livremente a todas as áreas da loja, incluindo o piso de venda, o armazém e a área de registo.
Podem ser feitas acomodações razoáveis para ajudar a desempenhar.
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