Descrição do Cargo:
Account Manager
Responsabilidades Principais:
1. Gerir uma carteira de clientes através da prospecção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.
2. Implementar os procedimentos inerentes à atividade comercial, incluindo visitas semanais de prospecção, venda ou fidelização; elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e realização de cobranças.
3. Conhecer os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência.
4. Elaborar os reportings inerentes à sua função.
5. Promover a colaboração com entidades locais ou outros organismos, desenvolvendo novas soluções, produtos ou serviços.
6. Acompanhar a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Perfil Requerido:
* Experiência profissional comprovada na área comercial, com um mínimo de 2 anos na área de Recursos Humanos.
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).
* Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
* Carta de Condução.
* Orientação para o cliente, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
* Orientação comercial, identificando oportunidades de negócio e adaptando-se a novos desafios.
* Habilidade social e relacionamento interpessoal, estabelecendo relações eficazes dentro e fora da organização.
* Capacidade de adaptação e resistência à pressão, lidando com elevados níveis de pressão de forma positiva.
* Espírito de iniciativa e capacidade de decisão, tomando decisões assertivas e assumindo responsabilidades.