Trade Marketing Manager
A Randstad Professional, em parceria com uma reconhecida empresa do setor do Grande Consumo e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do negócio, procura um Trade Marketing Manager para reforçar a sua equipa.
Responsabilidades Chave:
* Desenho e implementação de ações que maximizem a visibilidade no ponto de venda;
* Gestão da plataforma que fornece toda informação da gama de produtos aos retalhistas;
* Controlo regular das atividades da concorrência e da sua performance no mercado;
* Participação ativa nas questões relacionadas com o lançamento de novos produtos;
* Análise da presença por canal e cliente e desenho de ações para incrementar a presença dos produtos da companhia;
* Liderança da execução, controlo e gestão do calendário promocional;
* Gestão das marcas distribuídas pela empresa que são propriedade de empresas terceiras;
* Controlo e seguimento regular do orçamento assignado para investimento de trade;
Competências:
* Mestrado ou Licenciatura pré-Bolonha;
* Forte experiência profissional na área do trade marketing;
* Data driven, com forte experiência em analisar e construir insights;
* Experiência na coordenação e relacionamento entre marketing e vendas;
* Capacidade analítica e pensamento crítico;
* Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
* Organização e pragmatismo;