Reportando diretamente à Administração de Compras, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
1. Definir a estratégia de compras de acordo com a política comercial da Empresa;
2. Garantir e assegurar a negociação de contratos anuais;
3. Assegurar a monitorização e respectiva análise de performance das categorias;
4. Rever as categorias e acompanhar projectos transversais, de acordo com a política comercial definida, em parceria com os vários fornecedores;
5. Realizar um constante acompanhamento do mercado, tendo em consideração as suas tendências;
6. Promover o desenvolvimento da equipa monitorizando o seu desempenho.
Perfil:
1. Licenciatura em Gestão, Marketing ou área semelhante;
2. Experiência profissional superior a 8 anos em funções similares, na Distribuição Alimentar sendo fator eliminatório, bem como experiência em procurement;
3. Experiência nas áreas de Peixaria, Carne Fresca, Congelados e / ou Mercearia;
4. Excelente capacidade de comunicação e negociação;
5. Perfil dinâmico e responsável;
6. Capacidade de automotivação e resiliência;
7. Bons conhecimentos de inglês.
Enviar respostas para: [emailprotected]
#J-18808-Ljbffr