És um às a gerir clientes e a cereja no topo do bolo é a satisfação dos mesmos?
Gostas de criar boas equipas de trabalho?
Ser bem recebido e receber bem os outros faz parte do teu dia-a-dia?
Estamos a recrutar um Assistente de OPERAÇÕES para a zona do Algarve.
Se tens experiência em gestão de pessoas e acompanhamento de operações, talvez possas ser o/a tal!
Requisitos:Capacidade de gestão de clientes e de equipas;Espírito de iniciativa e vontade de aprender;Dinamismo, organização e capacidade de antecipação e de resolução de problemas;Excelente capacidade de comunicação;Espírito de equipa e bom relacionamento com os outros;Carta de condução.Funções:Apoio à coordenação;Coordenação e apoio dos gestores operacionais;Gestão de qualidade e satisfação de clientes;Análise de KPIs de Vendas;Gestão de carteira de clientes;Prospecção comercial e angariação de clientes;O que temos para oferecer:Salário base, acrescido de benefícios;Atividades de teambuilding (temos a prova de que equipas felizes, são também mais produtivas :P);Viatura de trabalho, computador e telemóvel (é importante estares sempre contactável);Formação contínua e possibilidade de progressão de carreira numa empresa em forte crescimento;Plano de férias, ampliado com dias extra, além do previsto na lei;Pacote de benefícios sociais;Ambiente de trabalho dinâmico, sempre acompanhado de uma boa pitada de humor;Partilha de conhecimento e de ideias, constante;Equipa de trabalho jovem, dedicada e profissional;Se achas que és a peça que falta nesta equipa, envia o teu currículo e vem formar equipa connosco.
Habilidades valorizadas: inglês
Idioma(s): Português
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