Sou uma empresa: Vermelho MelidesSobre o Hotel Vermelho Melides: O Hotel Vermelho Melides é um oásis de luxo situado na pitoresca paisagem do Alentejo, proporcionando aos nossos hóspedes uma experiência verdadeiramente memorável.
O nosso restaurante, o Xtian, é uma jóia culinária que celebra a autenticidade da comida tradicional portuguesa, com destaque para a cozinha alentejana.
Estamos empenhados em oferecer um serviço de excelência e uma experiência gastronómica de classe mundial.
Descrição do Cargo: Estamos à procura de um/a Cozinheiro/a altamente motivado/a e apaixonado/a pela arte da cozinha para integrar a nossa equipa.
Responsabilidades: Capacidade de organização; Sentido de responsabilidade e iniciativa; Gosto pelo trabalho emequipa Oferecemos: Oportunidade de trabalhar num restaurante de prestígio.
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Remuneração competitiva e benefícios.
Possibilidade de Alojamento.
Crescimento profissional dentro de uma organização em crescimento.
Requisitos : Capacidade de trabalho sob pressão; Pontualidade e assiduidade; Disponibilidade de horários e para trabalhar por turnos Carta de condução e viatura própria