Descrição de emprego:
A tua missão:
Proporcionar aos clientes Horeca da sua carteira um atendimento focado em sell out, através da execução de atividades de recomendação e promoção do portfólio de produtos da empresa, de acordo com a política comercial, normas e procedimentos definidos, assegurando a qualidade no serviço prestado e a satisfação do cliente. Procura novas oportunidades de negócio, seja na sua carteira ativa ou via prospeção, com o objetivo de aumentar a quota de participação das marcas Central de Cervejas no universo trabalhado.
A quem vais reportar: Key Account Manager Islands
Localização: Açores (preferencialmente S. Miguel)
As tuas responsabilidades:
* Garante o acompanhamento ao cliente mediante diretrizes do processo de segmentação e de serviço definidas, através da gestão da sua carteira de clientes e realização de visitas a clientes;
* Planifica a visita com antecedência, estabelecendo objetivos claros, revendo compromissos e pedidos pendentes da última visita;
* Assegura visitas bem preparadas que maximizem oportunidades e resultados bem como o aumento da satisfação do cliente;
* Garantir a aquisição de novos Clientes de acordo com os objetivos definidos, planeando e realizando a prospeção de novos clientes na sua área de atendimento de acordo com processo definido;
* Define acções e executa com objetivo de aumentar a presença de produtos nos pontos de venda de acordo com o portfolio mais apropriado para o canal, segmento e/ou ocasião de consumo;
* Implementa materiais de visibilidade das marcas no ponto de venda (inclui eventos) de acordo com a sua tipologia e os processos internos;
* Executa os investimentos com vista a um aumento de rentabilidade, assegurando a alocação de acordo com a tipologia de cliente e estratégia definida, bem como cumprindo com os procedimentos internos;
* Identifica oportunidade de alocação de materiais de Trade Marketing na sua carteira de clientes e sugere a alocação dos mesmos, de acordo com os recursos e diretrizes estabelecidos;
* Assegurar a satisfação do cliente com o serviço prestado, garantindo a gestão de expectativas, cumprimento de processos e procedimentos e resolução em tempo útil das reclamações de clientes (garante o encaminhamento à área responsável das reclamações de clientes encaminhadas pela linha de apoio ao cliente).
Queremos que tragas:
* Ensino Secundário (12ºano completo) ou Licenciatura (preferencial);
* Experiência mínima de 3 anos em vendas e/ou funções de contato ao cliente;
* Carta de condução (Categoria B);
* Competências Digitais (Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos);
* Idiomas: Português (nativo) e Inglês;
* Foco no Cliente;
* Capacidade de negociação;
* Conhecimento do mercado português;
* Possuir a documentação legal necessária para prestar trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator eliminatório);
* Disponibilidade para deslocações frequentes;
* Residir nos Açores (preferencialmente em S. Miguel) ou ter disponibilidade de mobilidade de residência.
Desafia-nos com:
* Capacidade analítica e tomada de decisão;
* Capacidade de relacionamento e de influência;
* Orientação para o cliente;
* Autonomia, e capacidade de gestão de prioridades;
* Disciplina, impacto, influência, energia, ambição e proatividade.
Envia-nos a tua candidatura até ao próximo dia 19/03/2025.
#J-18808-Ljbffr